Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

Seja um membro ABOR-RJ/SBO e torne-se um profissional diferenciado


Segunda, 06 de Janeiro de 2020

Prezado Colega,

Meu nome é Ricardo Machado e sou Presidente da ABOR RJ, antiga Sociedade Brasileira de Ortodontia. Em nome de toda a diretoria, gostaria de desejar um excelente 2020, repleto de realizações e de muito sucesso!

Estamos iniciando mais um ano com planos de muitas atividades e de continuar trabalhando pela Ortodontia o nosso Estado e do Brasil. No último ano procuramos nos aproximar cada vez mais dos Ortodontistas, tentando criar eventos que trouxessem atualização profissional e integração entre colegas da Ortodontia e das demais especialidades. Foram realizados cursos de planejamento clínico com grandes nomes da Ortodontia, como a Dra. Flávia Artese, o Dr. José Augusto Miguel e o Dr. Alexandre Motta. Fizemos nosso segundo Encontro Interdisciplinar onde reunimos a Ortodontia à Odontopediatria, à Endodontia e à Dentística para aprofundar o conhecimento sobre Trauma Dentário. Foram realizados cursos Hands On de colagem indireta e de Finalizações estéticas em resina composta. Além disso cursos exclusivos para associados trouxeram temas variados para serem discutidos em aulas onde ocorreu um debate muito próximo com grandes especialistas sobre os mais diversos temas associados à Ortodontia.

Com certeza o ponto alto de 2019 foi a realização do 12o Congresso Internacional da ABOR, que reuniu aqui no Rio de Janeiro mais de 3.000 participantes de todo o país e também de fora do Brasil. Realizado em conjunto com a ABOR Nacional, o congresso foi um enorme sucesso, marcando-o definitivamente como o mais importante evento de Ortodontia no país, trazendo os maiores nomes da Ortodontia mundial, novidades tecnológicas, altíssimo padrão de organização além de uma grade científica excelente. A próxima edição já está sendo organizada e ocorrerá em Fortaleza, em 2021. Programe-se para não perder!

Imbuídos deste espírito, durante o congresso fizemos o lançamento do Orto Premium 2020, que ocorrerá entre 13 e 15 de agosto. Teremos uma modificação no seu formato, trazendo mais dinamismo nas apresentações, buscando trazer ainda mais inovações e abranger os principais temas da atualidade na Ortodontia. Fique atento aos prazos e valores com desconto que damos aos nossos associados. Vai ser um grande evento!

Fizemos o máximo para tornar o acesso à ABOR ainda mais acessível. O valor da anuidade foi reduzido em cerca de 18% e pode ser pago em até 10 vezes de R$ 45,00 no cartão no mês de janeiro. Mas fique atento às datas de pagamento e condições de parcelamento, pois elas vão variando. A quitação deve ser feita até 30 de abril de 2020 para aproveitar este desconto. A partir daí, será cobrado o mesmo valor do ano passado (R$ 550,00) e as condições de parcelamento também vão variar.

Estamos trabalhando incessantemente para trazer novas atividades, com formatos inovadores e atender às suas expectativas. Nosso foco continua na valorização do sócio e da ORtodontia como um todo, trabalhando juntamente com o CRO, ABOR, BBO e CDBBO, como meio de trazer informação, atualização e crescimento profissional. Contamos com sua participação neste processo. Suas sugestões e críticas são muito bem-vindas, para que possamos fazer uma ABOR RJ cada vez melhor! Acesse o Portal da ABOR pelo endereço www.abor.org.br , procure a ABOR RJ e deixe seu comentário.

Venha conhecer e ser um associado ABOR RJ. Você não vai se arrepender!

Feliz 2020!

Atenciosamente,

Diretoria ABOR RJ

• Dr. Ricardo Machado - Presidente
• Dra. Daniela Kimaid - Vice-Presidente
• Dr. Eloir Feijó Jr. - Diretor de Comunicação
• Dra. Amanda Carneiro - Diretora Científica
• Dra. Cristine Medeiros - Tesoureira
• Dra. Luiza Bittencourt - Secretária

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br