Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

O resultado do primeiro semestre foi excepcional!

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL - ABOR SEÇÃO GO
Sexta, 01 de Julho de 2022

Atualização profissional é nosso foco 

O primeiro semestre de 2022 foi um sucesso! E vocês, associados, possibilitaram que assim o fosse. Juntos, aproveitamos uma grade de cursos, lives e grupos de estudos ricos em conteúdo, mas também em networking e trocas.  

Iniciamos o semestre com a live de Ortodontia e DTM, no dia 24 de fevereiro, com o Dr. Bruno Furquim. Em seguida, realizamos o curso do Dr. Régis Murilo, no dia 4 de abril, com o tema “Tratamento em duas fases”.  

No dia 13 de abril, aconteceu o grupo de estudos. E que oportunidade rica para aprender e trocar experiências com os colegas de profissão! 

Em seguida, realizamos a live com o Dr. Gabriel Baumeier, no dia 11 de maio, sobre “Alinhadores e Resina Composta”. No dia 1 de junho, trouxemos a Goiânia uma referência nacional e internacional em alinhadores, o Dr. Guilherme Garcia. Para finalizar em grande estilo, o Dr. David Normando encerrou o primeiro semestre, no dia 25 de junho, com o curso sobre estabilidade, contenção, recidiva e o retratamento ortodôntico. 

Agora, para o segundo semestre, temos um mundo de possibilidades! E contamos com vocês, associados, para continuar nos apoiando e enriquecendo nossos cursos, grupos e lives com sua presença.  

Esperamos todos vocês nos próximos eventos! Estamos de braços abertos para recebê-los, certos de que cada participante tem muita contribuição a dar. Afinal, associativismo é sobre apoio e suporte. E estamos aqui para apoiar vocês, ortodontistas. 

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br