Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

ABOR elege nova diretoria para o biênio 2020/2022

ABOR Nacional
Terça, 08 de Setembro de 2020

ABOR elege nova diretoria para o biênio 2020/2022

A ABOR Nacional realizou no último sábado, dia 05/09, a eleição de sua nova Diretoria Executiva para o biênio 2020/2022. O processo eleitoral aconteceu de forma virtual, dado a pandemia do novo Coronavírus.

Além da eleição, o encontro reuniu diretores de todas as entidades estaduais, onde aconteceu também a primeira assembleia virtual do Conselho Superior da ABOR.

A nova Diretoria Executiva da ABOR foi reeleita para um mandato de mais dois anos. Para dirigir os novos rumos da Ortodontia, a ABOR continuará a contar com a participação do Dr. Dennyson Holder (Presidente), Dra. Carla Derech (Vice-Presidente), Dr. Sérgio Caetano (Secretário), Dr. Hugo Caracas (Tesoureiro), Dr. Sergei Rabelo (Diretor Científico) e Dr. Emerson Pimenta (Diretor de Informática e Comunicação).

Conselho Fiscal:
• Dra. Carla Virginia A. Vasconcelos
• Dr. José Newton Torres
• Dr. Marcelo de Carvalho Paiva 

Comitê de Ética:
• Dr. André Luis Martins
• Dr. Carlos Alberto Estevanell Tavares
• Dr. José Maurício de Barros Vieira

Segundo o presidente reeleito, “A atuação coletiva se mantém como marca de nossa diretoria e nessa nova gestão, daremos continuidade ao trabalho que já vemos desenvolvendo junto à ABOR, no sentido de fortalecer a imagem da Associação enquanto Instituição máxima da Ortodontia no Brasil e ofertar cada vez mais benefícios e reconhecimento aos profissionais ortodontistas.”

 

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br