Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

Imersão com Marcos Janson

22 a 23 de Junho de 2023

Auditório do Edifício Íon - BRASILIA / DF

Dr Marcos Janson estará conosco por 2 dias compartilhando sua experiência clínica e seu conhecimento!

Não perca tempo, faça a inscrição e aproveite a oportunidade de participar desse evento que mostra a vida do ortodontista como ela é!

 

Política de cancelamento 

Estabelecemos uma política de cancelamento que busca equilibrar as necessidades dos colegas inscritos e a viabilidade de nosso evento:

1) Cancelamentos com antecedência de 30 dias ou mais:
Se você decidir cancelar sua participação no curso com pelo menos 30 dias de antecedência em relação à data de início programada, terá direito a um reembolso total do valor pago caso o método de pagamento tenha sido TED, DOC, PIX ou Transferência Bancária; caso tenha sido por Cartão de Crédito, debitaremos as taxas que nos foram cobradas pelo sistema bancário. Faremos o reembolso dentro de um prazo razoável.

2) Cancelamentos com menos de 30 dias para o início do curso:
Caso você opte por cancelar sua participação no curso com menos de 30 dias de antecedência em relação à data de início programada, lamentamos informar que não será possível conceder nenhum reembolso. Isso ocorre devido aos compromissos e custos operacionais que já foram incorridos para garantir sua vaga e preparar o curso de acordo com a demanda esperada.

3) Transferência de participação:
Em vez de cancelar, você pode transferir sua participação para outra pessoa que cumpra os requisitos do curso. Faremos o possível para facilitar a transferência, sujeito a disponibilidade e conformidade com os critérios de admissão.

OBS: Cancelamento devido a circunstâncias imprevistas:
Em casos excepcionais, como motivos de saúde graves ou circunstâncias imprevistas comprovadas, poderemos revisar individualmente o cancelamento e avaliar a possibilidade de um reembolso parcial, mediante solicitação por escrito. Esses casos serão considerados caso a caso, e a decisão final será tomada a critério exclusivo da administração.

4) Cancelamentos por parte do estabelecimento:
Reservamo-nos o direito de cancelar ou adiar o curso por razões imprevistas, tais como baixo número de inscrições, problemas técnicos ou circunstâncias que impeçam a realização do curso. Nesses casos, você terá direito a um reembolso integral do valor pago ou à opção de transferir sua participação para uma data futura.

Pedimos que você revise cuidadosamente nossa política de cancelamento antes de se inscrever em nosso curso. Ao prosseguir com o pagamento, você confirma que leu, entendeu e concorda com os termos aqui estabelecidos. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de esclarecimentos adicionais, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar.

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

CLN 310 BL E SALA 205/206, S/N, ASA NORTE - CEP 70.756-550 - Asa Norte - BRASILIA/ DF

Contato

(61) 3967-7139 | (61) 99871-8943

abordf@gmail.com