POLÍTICA DE CANCELAMENTO E MUDANÇA DE FORMATO DO EVENTO
O participante que optar por cancelar a inscrição do III MEETING e solicitar reembolso deverá fazê-lo através de e-mail dirigido a contato@aborsp.org.br, respeitando a tabela de prazos e proporcionalidades abaixo:
Para cancelamentos feitos:
Devolução de 70% do valor da inscrição; de 13/09/2022 A 30/09/2022
Devolução de 50% do valor da inscrição; 01/10/2022 a 31/10/2022
a partir de 01/11/2022 – não será feita devolução do valor da inscrição.
- Para compras realizadas via cartão de crédito ou PIX, a devolução será feita transferencia bancaria, a devolução será efetuada através da conta informada pelo participante.
OBS.: Não está sendo cobrado nenhum valor referente a multa de cancelamento, só estão sendo abatidos os custos operacionais referente ao cancelamento.
A inscrição é pessoal e intransferível.
Informações: Whatzapp ABOR-SP 119600-2972 - Rejane