REGRAS DE INSCRIÇÃO
Taxa de inscrição
A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos e hospedagem.
Taxa de inscrição para participantes e estudantes incluem:
- Acesso a todas as sessões científicas* e área de exposição
- Material do congresso
- Cerimônia de abertura
- Certificado digital
*Respeitando o limite de capacidade de cada sala
Garantimos material do congressista apenas para pré-inscritos. Para as inscrições feitas no local é obedecido o critério de ordem de chegada e da disponibilidade de material.
SISTEMA DE INSCRIÇÃO
Para se inscrever você deve preencher o formulário on-line no portal da ABOR, com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.
Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.
A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.
Método de pagamento
- Cartão de crédito - pagamento em até 10x
- Boleto - pagamento à vista
- Depósito / PIX - pagamento à vista
* Parcelamento válido para cartão de crédito expedido no Brasil.
* Valores em $ são aproximados, somente para simulação. As inscrições são em reais (BR) para qualquer modalidade de pagamento.
* O Estudante deverá estar cursando sua formação ainda em 2023.
Comprovante de categoria
- Somente solicitado para as categorias de Pós-Graduandos e Acadêmicos.
OBS. A inscrição só estará efetivada mediante a comprovação da categoria escolhida. Caso não haja a comprovação até a data do evento, o participante fará o pagamento complementar para a categoria de não sócio vigente.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E MUDANÇA DE FORMATO DO EVENTO
De acordo com as exigências sanitárias do momento o Congresso poderá assumir o formato híbrido ou totalmente online.
O anúncio da possível alteração do formato do Congresso ocorrerá no prazo máximo de 90 (noventa) dias antes do início do evento, ficando o participante automaticamente inscrito no novo formato.
O participante que optar por cancelar a inscrição ao Congresso e solicitar reembolso deverá fazê-lo através de e-mail dirigido a contato@abor.org.br, respeitando a tabela de prazos e proporcionalidades abaixo:
Para cancelamentos feitos:
- até 31/01/2023 – devolução de 80% do valor da inscrição;
- de 02/02/2023 até 31/07/2023 – devolução de 50% do valor da adesão;
- a partir de 01/08/2023 – não será feita devolução do valor da adesão.
- Para compras realizadas via cartão de crédito, a devolução será efetuada diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.
- Para compras realizadas via boleto e PIX, a devolução será efetuada através de depósito bancário em conta informada pelo participante.
OBS.: Não está sendo cobrado nenhum valor referente a multa de cancelamento, só estão sendo abatidos os custos operacionais referente ao cancelamento.
- A inscrição é pessoal e intransferível.
Credenciamento
- Deverá ser apresentado documento de identificação com foto.
- Apenas o titular da inscrição poderá fazer a retirada do material.
- Os participantes devem respeitar as leis sanitárias vigente.
Contatos
Whatsapp: (84) 99409-5979
E-mail: contato@abor.org.br