Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

13° CONGRESSO INTERNACIONAL DA ABOR (2022)

15 a 18 de Junho de 2022

FORTALEZA / CE

Inscrições

Selecione o tipo de ingresso e inscreva-se!

ver política de cancelamento

REGRAS DE INSCRIÇÃO

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos e hospedagem.

Taxa de inscrição para participantes e estudantes incluem:

  • Acesso a todas as sessões científicas e área de exposição
  • Material do congresso
  • Cerimônia de abertura 
  • Certificado digital

Garantimos material do congressista apenas para pré-inscritos. Para as inscrições feitas no local é obedecido o critério de ordem de chegada e da disponibilidade de material.

SISTEMA DE INSCRIÇÃO

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.
Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.
A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

Método de pagamento

  • Cartão de crédito - pagamento em até 10x 
  • Boleto - pagamento à vista
  • Depósito / PIX - pagamento à vista
* Parcelamento válido para cartão de crédito expedido no Brasil.
* Valores em $ são aproximados, somente para simulação. As inscrições são em reais (BR) para qualquer modalidade de pagamento.
* O Estudante deverá estar cursando sua formação ainda em 2022.

Comprovante de categoria

  • Somente solicitado para as categorias de Pós-Graduandos e Acadêmicos.

OBS. A inscrição só estará efetivada mediante a comprovação da categoria escolhida.  Caso não haja a comprovação até a data do evento, o participante fará o pagamento complementar para a categoria de não sócio vigente.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E MUDANÇA DE FORMATO DO EVENTO

De acordo com as exigências sanitárias do momento, bem como, dependendo do avanço da pandemia do novo Coronavírus, o Congresso poderá assumir o formato híbrido ou totalmente online.

O anúncio da possível alteração do formato do Congresso ocorrerá no prazo máximo de 90 (noventa) dias antes do início do evento, ficando o participante automaticamente inscrito no novo formato.

O participante que optar por cancelar a inscrição ao Congresso e solicitar reembolso deverá fazê-lo através de e-mail dirigido a contato@abor.org.br, respeitando a tabela de prazos e proporcionalidades abaixo:

Para cancelamentos feitos:

  • até 30/03/2022 – devolução de 80% do valor da inscrição;
  • de 31/03/2022 até 28/04/2022 – devolução de 50% do valor da adesão;
  • a partir de 29/04/2022 – não será feita devolução do valor da adesão.

 

- Para compras realizadas via cartão de crédito, a devolução será efetuada diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

- Para compras realizadas via boleto e PIX, a devolução será efetuada através de depósito bancário em conta informada pelo participante.

OBS.: Não está sendo cobrado nenhum valor referente a multa de cancelamento, só estão sendo abatidos os custos operacionais referente ao cancelamento.

  • A inscrição é pessoal e intransferível.

Credenciamento

  • Deverá ser apresentado documento de identificação com foto.
  • Apenas o titular da inscrição poderá fazer a retirada do material.
  • Os participantes devem respeitar as leis sanitárias vigente.

Contatos
Whatsapp: (84) 99409-5979
E-mail: contato@abor.org.br

Para continuar com sua inscrição é necessário aceitar as políticas de adesão e cancelamento.

REGRAS DE INSCRIÇÃO

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos e hospedagem.

Taxa de inscrição para participantes e estudantes incluem:

  • Acesso a todas as sessões científicas e área de exposição
  • Material do congresso
  • Cerimônia de abertura 
  • Certificado digital

Garantimos material do congressista apenas para pré-inscritos. Para as inscrições feitas no local é obedecido o critério de ordem de chegada e da disponibilidade de material.

SISTEMA DE INSCRIÇÃO

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.
Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.
A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

Método de pagamento

  • Cartão de crédito - pagamento em até 10x 
  • Boleto - pagamento à vista
  • Depósito / PIX - pagamento à vista
* Parcelamento válido para cartão de crédito expedido no Brasil.
* Valores em $ são aproximados, somente para simulação. As inscrições são em reais (BR) para qualquer modalidade de pagamento.
* O Estudante deverá estar cursando sua formação ainda em 2022.

Comprovante de categoria

  • Somente solicitado para as categorias de Pós-Graduandos e Acadêmicos.

OBS. A inscrição só estará efetivada mediante a comprovação da categoria escolhida.  Caso não haja a comprovação até a data do evento, o participante fará o pagamento complementar para a categoria de não sócio vigente.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E MUDANÇA DE FORMATO DO EVENTO

De acordo com as exigências sanitárias do momento, bem como, dependendo do avanço da pandemia do novo Coronavírus, o Congresso poderá assumir o formato híbrido ou totalmente online.

O anúncio da possível alteração do formato do Congresso ocorrerá no prazo máximo de 90 (noventa) dias antes do início do evento, ficando o participante automaticamente inscrito no novo formato.

O participante que optar por cancelar a inscrição ao Congresso e solicitar reembolso deverá fazê-lo através de e-mail dirigido a contato@abor.org.br, respeitando a tabela de prazos e proporcionalidades abaixo:

Para cancelamentos feitos:

  • até 30/03/2022 – devolução de 80% do valor da inscrição;
  • de 31/03/2022 até 28/04/2022 – devolução de 50% do valor da adesão;
  • a partir de 29/04/2022 – não será feita devolução do valor da adesão.

 

- Para compras realizadas via cartão de crédito, a devolução será efetuada diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

- Para compras realizadas via boleto e PIX, a devolução será efetuada através de depósito bancário em conta informada pelo participante.

OBS.: Não está sendo cobrado nenhum valor referente a multa de cancelamento, só estão sendo abatidos os custos operacionais referente ao cancelamento.

  • A inscrição é pessoal e intransferível.

Credenciamento

  • Deverá ser apresentado documento de identificação com foto.
  • Apenas o titular da inscrição poderá fazer a retirada do material.
  • Os participantes devem respeitar as leis sanitárias vigente.

Contatos
Whatsapp: (84) 99409-5979
E-mail: contato@abor.org.br

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - NATAL/ RN

Contato

(84) 3221-0300 | (84) 99409-5979

contato@abor.org.br